Os Arquétipos são modelos universais situados no inconsciente coletivo humano, expressando-se através de símbolos, comportamentos e narrativas que permeiam culturas e períodos históricos, e que irão estar sempre presentes, modelando-se de tempos em tempos, de acordo com a mente humana do coletivo naquele período.

Representam as características de personalidade que a sua energia humana adquire ao interagir com a matéria física, expressando-se na vida humana e nas suas interações, que se manifestam de formas distintas em cada indivíduo. Trata-se de um percurso que estimula a reflexão, a mudança e, principalmente, a aceitação de todas as características que formam você. 

Cada arquétipo simboliza uma característica humana, um papel que podemos desempenhar em variados momentos da existência. Eles não são imutáveis; são dinâmicos, adaptando-se às nossas vivências, etapas da vida e obstáculos que encontramos ao transitar pela dualidade.

Que os arquétipos fazem parte da vida humana, não há como negar. Poder compreendê-los e melhor usufruir da sua potencialidade é o que faz de você um indivíduo ainda mais singular. Onde o verdadeiro percurso nos conduz internamente, para um lugar onde todos os arquétipos residem, prontos para serem ouvidos e experienciados com clareza. 

Da minha consciência para a sua energia, Lu Rosa.