O planeta Terra foi agraciado por seres assim como você, com a função de trabalharem ao unir matéria energética e matéria corporal, cada qual à sua forma, para elevar e construir o planeta conectado à consciência primordial. Você é um indivíduo, uma energia humana do planeta Terra, interagindo energeticamente com os demais planetas.
O planeta Terra não é o único globo que carrega vida. Diria, na verdade, que existem outros mais. E se torna coerente quando a criatura humana permite observar sem quaisquer julgamentos.
A consciência não necessita de auxílio de seres extraterrenos de qualquer parte do universo para atuar no globo terrestre. A polaridade consciencial compreende a importância, assim como designou que cada raça deve se conectar com o lugar no qual está inserida. Pois raça alguma é capaz de se comunicar com as demais.
Qualquer manifestação provinda de outros povos não é bem recebida pela primordialidade, pois ela determina que nenhum outro ser é capaz de racionalizar as orientações necessárias sem que se originem da localidade que compõe a sua origem, que está conectada às características da mente energética e matéria corporal para o andamento da vida. Criatura alguma se sentiria confortável em uma comunicação direta, ainda que visual, com qualquer ser que não faça parte da sua originalidade. Por isso, as demais raças são sempre advertidas pela consciência primordial para que se mantenham distantes do globo terrestre.
A criatura humana precisa compreender a grandeza da sua existência e de que carrega todo o entendimento necessário para viver com mais equilíbrio. Não teria motivos para designar e trazer à vida uma criatura dependente não apenas da polaridade consciencial, mas de outros seres para o experienciar da vida terrena.
A sua energia interage com todos os demais indivíduos do planeta Terra. O planeta é composto por características que fazem parte desse lugar, da forma de vida de todos os seres que estão aqui, que se integram com a sua realidade.
Apenas a sua!
"A consciência primordial torna-se capaz de criar imagens, luzes ou formas visuais tão convincentes que deturparia a mente e a crença de qualquer criatura humana."
Da minha consciência para a sua energia,
Luana Priscila da Rosa.
Texto autoral. Todos os direitos reservados.
