O feto se conecta com a lua e os planetas a partir do momento da fecundação e permanece até o desacoplamento do útero materno. Dessa forma, surge uma nova energia, e através da sua singularidade, essa energia cheia de vitalidade é você.
O sistema Human Design trata-se de um método que depende da sua data, hora exata e local de nascimento para determinar as suas conexões.
Podemos concluir que o Human Design é vasto e integra diversas informações que, ao se unirem, determinam ainda mais a sua energia em potencial. Um estudo envolvente e, ao mesmo tempo, em que é complexo, também se torna facilmente aplicável.
No gráfico do Human Design podemos identificar:
Sistema planetário: a conexão e as influências planetárias para a sua energia na matéria física.
Tipo energético: indica a maneira como você utiliza a sua energia para manifestar-se e para se relacionar com os demais indivíduos. São eles: Manifestante, Projetor, Gerador, Gerador Manifestante, Refletor.
Aura: a extensão da sua própria energia humana que capta as informações ao seu redor.
Estratégia: orienta a forma como você deve tomar as suas decisões na vida.
Assinatura e não-ser: é o estado de harmonia e bem-estar que cada tipo de energia vivencia quando vive conforme a sua estratégia e autoridade. Em contrapartida, o não-ser é a condição de resistência e frustração que se manifesta quando uma pessoa age de forma diferente da sua essência, deconsiderando sua estratégia e autoridade.
Autoridade: decisões internas, que instrui você para acreditar na sua própria verdade, que é orientada por um chakra em específico no seu gráfico.
Perfil: indica traços da sua personalidade, assim como padrões de comportamento individual e interpessoal.
Centros energéticos: centros energéticos que exercem, em sua particularidade, funções distintas para a sua energia humana.
Canal: a união de duas portas e dois centros energéticos que determina um tema consistente para a sua vida.
Portas: fala sobre o seu comportamento, a sua personalidade. São aspectos da sua energia que direcionam você na vida.
Ambiente: representa o ambiente físico e energético onde sua energia se sente mais à vontade e estimulada.
Cruz da encarnação: a missão da sua energia. É a maneira pela qual se revela o seu propósito.
O gráfico orienta de que maneira você foi projetado para vivenciar a experiência humana consigo em todos os aspectos da sua vida e com suas demais interações.
Da minha consciência para a sua energia, Lu Rosa.