Seja bem-vindo (a).
Estou aqui para compartilhar a sabedoria da minha consciência, que permite trazer movimento para a sua energia e contribuir com o seu propósito individual; o seu plano cósmico.
A energia que você ganhou ao entrar neste plano terreno não está aqui com o único propósito de contribuir com a sua vida, mas, incentivando-o a contribuir com o coletivo, auxiliando os demais seres que habitam a Terra.
A minha consciência programou o meu nascimento em um corpo físico, com atributos físicos para atender às próprias necessidades terrenas, mesmo possuindo acesso à sua ilimitação enquanto consciência primordial.
Nasci no dia 16 de dezembro, ano de 1988, na cidade de Taió, no Hospital São Francisco de Assis, que está localizado no estado de Santa Catarina, às 17:00.
Ao ser Projetora, tenho uma consciência que é capaz de poder orientar através da sabedoria interna.
A Autoridade Emocional do plexo solar determina que, ao invés de tomar decisões impulsivas baseadas em emoções passageiras, busco encontrar clareza emocional. Fazer uma reflexão diária sobre como eu me sinto em relação ao tema em questão, me ajuda a tomar decisões, seja a curto ou a longo prazo, que estejam em sintonia com o que a minha consciência realmente necessita naquele momento.
O Perfil 3/5 me dá a dinâmica da linha 3 e 5. A linha 3 reflete os desafios da minha vida, entre a tentativa e erro, enquanto a linha 5 traz a liderança, em que eu me sinto apta para auxiliar o coletivo através da minha experiência, ou até mesmo encontrando novas oportunidades, com soluções mais práticas para contribuir com a sociedade.
A vida se torna uma grande descoberta, compreendendo o que funciona ou não. Falhar não significa viver o insucesso, mas a importância do processo em si que a experiência me trouxe.
Cruz do propósito terreno Jardim do Éden (11/12 – 6/36)
Estou aqui para incentivar e mostrar a importância da união material e espiritual. Lembrando que o Jardim do Éden está dentro de você, e é a realidade que você mesmo poderá criar na sua jornada terrena.
Porta 11: Ideias que podem possibilitar os demais indivíduos a se libertar do que é convencional, buscando a compreensão dentro das suas próprias perspectivas. Compartilhar ideias e inspirar é parte da essência da porta 11.
Porta 12: Faz compreender o momento certo de compartilhar as ideias que sejam autênticas e conectadas com a consciência divina. A cautela não está presente apenas no falar, mas também no agir, compreendendo o tempo certo para cada ação acontecer.
Porta 6: Trata das relações interpessoais, seja íntima ou não. Permite que eu compreenda, através das minhas emoções, como me relacionar com os outros indivíduos. Buscar harmonia por meio das diferenças, para criar conexões profundas.
Porta 36: Viver os desafios das mudanças, por meio de crises emocionais. Compreender o momento certo de agir e não agir por impulso, desenvolvendo resiliência para despertar transformações internas e compartilhar o entendimento.
Outras duas portas que possuem relevância no meu gráfico individual:
Porta 25: Onde eu alimento a alegria pela vida e a importância de nos conectarmos mutuamente, acreditando que todos os seres, quando conscientes, caminham em direção ao amor genuíno, o amor universal.
Porta 10: Me ensinou a importância de cultivar o autoamor, de cuidar não apenas da minha consciência na Terra, mas valorizar o meu corpo que é meu templo, vivendo a autoaceitação com bom humor. Essa porta me incentiva a influenciar você a ser fiel a si e seus valores, elevando a sua autoconfiança todos os dias da sua vida.
Possuo dois canais em meu gráfico, sendo eles:
Canal 1-8: Traz o reconhecimento em compartilhar a minha verdade pessoal. A porta 1 incentiva a minha autoexpressão, a minha consciência de um jeito criativo. A porta 8 me incentiva a contribuir com os outros seres a minha expressão criativa. Eu contribuo através da minha autenticidade, orientando que os outros também podem ser “livres” ao buscarem a versão que condiz com a sua energia.
Canal 37-40: Mostra o poder da proximidade, da amizade, quando verdadeira, com toda a potência para o despertar e a contribuição mútua dos envolvidos. Mas, ao mesmo tempo, a importância da minha solitude. O quão importante é para que eu me conecte com a minha essência. Por isso, acredito que todos os seres desse planeta se conectam com o propósito de contribuírem entre si para a evolução do planeta Terra.
Essas portas, assim como as demais nas quais eu não citei nessa apresentação, formam o meu gráfico individual, e que de alguma forma contribuem entre si. Cada um, em sua individualidade, lidera quem eu sou e o que eu desejo não apenas na minha jornada profissional, mas também pessoal.
Da minha consciência para a sua energia.
Lu Rosa